A Caderode

Ficar parado não é o nosso negócio.

Ficar sentado. Ficar à toa. Ficar de pernas pro ar. Definitivamente não é a nossa atitude.  Para nós, ficar parado é preguiça.

O homem de sucesso foge rápido da preguiça como um velocista profissional. Ele é prático. Ele é ágil. Ele é vencedor.  Faz o mundo girar com a sola do seu sapato, enquanto não para de correr para atingir suas metas de cada dia.

Rala para ter uma formação superior. Vê a noite virar dia tantas e tantas vezes. Torna-se um profissional decisivo. Mas aí encontra um escritório carregado de obstáculos.

Produzimos mobiliários corporativos para profissionais inquietos que buscam um lugar confortável e inspirador para trabalhar.

Um pouco da nossa história
1994
Surge a Caderode

Os irmãos Vanderlei, Valdezir e Volnei Dondé torna–se sócios e fundam a Caderode Mobiliário para Escritórios. A empresa fabrica apenas cadeiras.

1998
Negócios ampliados

É adquirida a Metalmóbile e os negócios são ampliados. A empresa começa a produzir também móveis e passa a funcionar próximo ao Estádio Homero Soldatelli.

1999
Nova e ampla sede

Ocorre uma mudança na sede devido ao grande número de pedidos. A Caderode passa a atender na VRS–314, em um prédio de 1.400 m².

2001
Investimentos tecnlológicos

Passa pela sua primeira ampliação e iniciam os grandes investimentos tecnológicos.

2004
10 anos de sucesso

A empresa completa uma década de móveis de qualidade. O espaço físico é de 6.000 m² e o número de colaboradores 95. A Caderode começa a exportar e conta com lojas exclusivas e multimarcas em todo o país.

2008
Lançada a linha MCI

A empresa lança, durante a 12ª Feira Internacional de Negócios Office Solution, em São Paulo, a linha MCI – Mobiliário Corporativo Inteligente e inicia seu projeto de expansão com lojas exclusivas em todo o país.

2010
Divisão de Setores

O espaço físico é de 8.000m² e a produção de 25 módulos⁄mês. A empresa com 145 colaboradores é composta por departamento administrativo, financeiro, compra, venda e recursos humanos. Os setores estão divididos em metalurgia, estofaria e mobiliário.

2014
Conforto para Inquietos

Fruto de um intenso trabalho de planejamento, a Caderode entrega ao mercado um novo conceito em mobiliário corporativo, traduzido pelo slogan "Conforto para Inquietos".

Caderode
Página carregada em 0.458821058273 segundos.